boas vindas

23-3

Como já tiveram oportunidade de reparar, estreamos casa nova, estão convidados a entrar… e  a voltar! Podem subscrever directamente por RSS nos botões ao lado, permitindo de modo mais cómodo receber os artigos mais recentes no vosso leitor de feeds (newsgator, google reader, feedemon, etc) ou através de email, sem que tenham que aceder constantemente ao site em busca de actualizações.

Algumas melhorias nesta mudança… um modo de busca que permite “search” por título, comentador, tags, categorias, etc; possibilidade de subscrever os comentários por email, para quem quiser seguir um determinado post, integração com o site, e mais algumas pequenas mudanças que aparecerão durante os próximos dias.

O conteúdo emagreceu um pouco, as antigas rúbricas mãosójazz, tributo, estórias, no país da fotografia, ficam agrupadas na categoria novidades, mas algumas delas deixarão de existir. Alguns links ainda apontam para o site antigo, mas espero emendar tudo rapidamente, porque sinceramente, até há uns dias atrás pouco ou nada percebia de servidores, construção de sites, plataformas auto-alojadas e outros palavrões. Devo acrescentar, não sem algum espanto,  que foi motivadora a excelente resposta em número de visitas que o blog teve durante estes primeiros seis meses, pelo que agradeço as visitas, os comentários, e o vosso apoio. Bem hajam!

Tags:
Share: Facebook, Twitter, Pinterest

Comments:

teresa
March 24, 2009

é bom estrear casas e, melhor ainda, quando o limte do seu tecto se estende até ao céu:))

Leave a Comment: