ligações (pouco) perigosas @ 30.04.2009

Como amanhã não se trabalha, publicam-se mais cedo as ligações. Bom fim de semana!

[Picture+2.png]

  • O quadro acima é qualquer coisa como o open dos estados unidos em fotografia. Ganhou o velho Ansel Adams, o que só podia acontecer mesmo na fotografia, pois está-se mesmo a imaginar o John McEnroe já de roupão e chinelos a arrear um tareão no Roger Federer… Mas emocionante devem ter sido os 1/8 de final entre Dorothea Lange e Annie Leibovitz, com a primeira a arrancar um passing shot vitorioso no último segundo… (esta história está muito melhor contada aqui)
  • Oportuna e atenta, a revisão deste livro de fotografia “Pig 05049″ de Christien Meindertsma, pelo take a picture it lasts longer!  onde se ficam a conhecer as inúmeras coisas que o porquinho nos dá. Essencial, mesmo para seguidores de Jules Winnfield (Samuel L Jackson em Pulp Fiction) que em conversa com Vincent Vegga (John Travolta) a respeito de um «royale with cheese» afirma não comer o bichinho que come, dorme, fode e pare na merda… i don’t dig no swine too!

P042109PS-0870 by The Official White House Photostream.

  • Para os que intentam passar o fim de semana de volta da agricultura, uma imagem inspiradora deste casal simpático (pelos vistos cavar é que não é com o cavalheiro, como o compreendo… ver mais aqui)

Tags:
Share: Facebook, Twitter, Pinterest

Leave a Comment: